DUQUE DE CAXIAS - Um homem morreu quando voltava de uma festa acompanhado por seus três filhos, de 4, 8 e 13 anos, nesta madrugada, em Duque de Caxias.
De acorco com o 15º BPM (Duque de Caxias), Gustavo da Silva Figueiredo, de 34 anos, e as crianças passavam pela Rua Descartes, em Saracuruna, quando foram atingidos por disparos feitos por ocupantes de um Honda prata. Eles foram socorridos por populares.
Além de Gustavo, Caíque Lucas Correa, 13, também foi baleado. O adolescente levou dois tiros na cabeça e está em estado gravíssimo no Hospital Adão Pereira Nunes, o Hospital de Saracuruna.
Gustavo foi levado para o Pronto Socorro de Cras de Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao local morto. A polícia investiga se o atentado teria ocorrido por conta de uma disputa entre milicianos.
A DHBF assumiu o caso e a perícia já foi feita no local. De acordo com o delegado Giniton Lages, as investigações, por hora, seguirão sob sigilo, visando não atrapalhar o levantamento dos autores do crime.
via: O dia
10/09/2017