Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Acusado de mandar executar jovem por ser negro em Duque de Caxias é preso no Maranhão

sexta-feira, maio 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Por Maurício Tambasco

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta sexta-feira (18/05), no Maranhão, Raimundo Nonato Ferreira Neves, de 60 anos, acusado de ter matado Emanoel de Oliveira Reis, de 20 anos.

De acordo com as investigações, Emanoel foi morto no último dia 18/04, na comunidade “Rua Sete”, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo os agentes, Raimundo não aceitava o relacionamento amoroso que a filha mantinha com a vítima por ele ser da cor negra. O crime ganhou grande repercussão aqui no Jornal Destaque Baixada, na ocasião.

No final de abril 22/04, agentes da DHBF, coordenados pelo Delegado Jeferson Ferreira, já haviam prendido, na mesma comunidade, Andréa Camargo Faria, de 42 anos. Ela era apontada como a líder do tráfico local e foi procurada por Raimundo Nonato para que o auxiliasse no plano de executar Emanoel.


Andréa, então, teria ordenado que traficantes de seu bando matassem Emanoel. A investigação revelou que ao menos oito traficantes participaram da emboscada. Ela é irmã do traficante Adilson Camargo, conhecido como “Coroa” ou “Soldado”, que possui 21 anotações criminais e está preso há seis anos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar