NOVA IGUAÇU - A polícia civil já está com as imagens, que mostram o momento que encapuzados entram na academia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, atirando contra os policiais militares. No vídeo, o cabo da Polícia Militar Evaldo Souza Torres foi baleado e ele morreu dias depois no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). O caso aconteceu numa quarta-feira, no final de junho, dia 30, na Rua Motorista Luiz Carlos Gomes, no bairro da Cacuia.
Ainda no vídeo é possível ver dois homens encapuzados vestindo roupas pretas e entrando no estabelecimento fortemente armados, onde efetuam os disparos contra os PMs. Do lado de fora, um terceiro fica de cobertura.
Em meio ao tiroteio, os frequentadores correram na tentativa de se proteger. Na ação criminosa, uma mulher, que é policial civil, também acabou ficando ferida. Um outro policial militar que passava perto e viu a ação e trocou tiros com os criminosos. Ele feriu um deles que morreu no local. A DH da Baixada Fluminense está investigando o caso. (Veja o vídeo).