BELFORD ROXO - Um casal que foi encontrado morto a tiros no último domingo (31), no bairro Recantos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi identificado pela polícia. Ketlen de Melo Lira, de 23 anos, e Jean-Pierre Marques, de 28, estavam em uma moto quando foram achados sem vida, em uma área de mata, na Avenida Nova Aurora.
Segundo a mãe da jovem, Patrícia de Melo, ela acredita que o ciúme que o Jean sentia de Ketlen pode ter motivado o crime. A PM também diz ele assassinou a ex-noiva e depois se matou, mas a DH da Baixada assumiu as investigações.
Segundo familiares da militar, os dois tinham saído da casa de Jean no sábado (30), e não retornaram mais. Foi aí que começou o desespero de ambas famílias em buscas do paradeiro dos dois. Até que foram localizados pelo GPS da moto em que eles estavam, porém também acharam os mortos.
A região onde os corpos foram encontrados, já foi periciado e agora os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que ajudem a esclarecer as mortes.
O corpo de Ketlen foi enterrado nesta quarta-feira (3/11), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro. A jovem era sargento da Aeronáutica. A reportagem não conseguiu informações do dia do sepultamento de Jean.