O mundo do #Funk nunca mais será o mesmo. Nessa semana, as duas mulheres da vida de Rômulo Costa protagonizaram um grande barraco. Um áudio envolvendo Verônica, a 'mãe loira', criticando e xingando a atual mulher do criador da 'Furacão 2000', Priscilla Nocetti. Na conversa que circulou entre funkeiros pelo WhatsApp, a 'mãe loira' diz que Priscila destruiu o seu casamento. Mas a cantora não foi a única que fez graves acusações contra Nocetti, que não consegue ter o mesmo brilho que a ex-mulher de seu maridão.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert em matéria publicada nesta quarta-feira, 17, quem também teria feito graves acusações contra Priscilla foi o filho do dono da 'Furacão 2000', Jonathan Costa, conhecido também por ser marido da ex do diretor falecido Marcos Paulo, Antônia Fontenelle. Reipert garante que Jonathan acusou a mulher do pai de ter um 'Ricardão'. O empresário da #Música não gostou das insinuações de que seria "chifrudo" e o tempo teria fechado.
A irritação do empresário foi tão grande que ele decidiu demitir o próprio filho para defender a atual esposa. O dono da empresa que produz bailes em todo o país não gostou do fato de seu herdeiro falar demais e deu a ele uma grave punição. Jonathan agora não saberia como será o seu futuro profissional. Apesar de Fabíola Reipert dizer que o cantor foi demitido, o nome e a foto dele aparecem na capa do site oficial da 'Furacão 2000'. A família do funk carioca, no entanto, tem preferido não comentar tantas polêmicas envolvendo a sua dinastia.
Há quem diga que só falta a atriz Antônia Fontenelle, que hoje ganha a vida como youtuber, fazer seu pronunciamento sobre o caso para o barraco ficar completo. Toda a polêmica começou com um assunto que nem tem nada a ver com a família Costa em si ou com a música. Verônica anunciou que Rômulo estaria ajudando ela na disputa política desse ano no Rio de Janeiro. A mãe loira vai disputar mais uma vez o cargo de vereadora e as pesquisas indicam que ela tem bastante chance de ganhar.
Ouça a briga em um grupo de Whatsapp
Crédito: br.blastingnews.com
17/08/2016