Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia Civil procura câmeras para identificar suspeitos de matar PM em São João de Meriti

terça-feira, agosto 30, 2016

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram uma ação na manhã desta terça-feira para localizar câmeras e testemunhas que ajudem a identificar os criminosos que mataram o policial militar Márcio José da Silva de Mendonça, de 42 anos. Ele foi morto a tiros na noite desta segunda-feira no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Um enteado da vítima, de 18 anos, também foi atingido e segue internado em estado estável no Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada.

Familiares do PM contaram que Márcio estava em sua loja de cesta básica quando pelo menos três homens armados o renderam. O agente então foi levado para dentro de sua casa, onde foi morto com pelo menos seis disparos.

- Levaram a bolsa com todos os pertences dele. Ele não estava armado na hora. Não sabemos o motivo desse crime - afirmou um parente.

A DHBF investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese para o homicídio.

Márcio era lotado no 4º BPM (São Cristóvão). Ele deve ser enterrado no fim da tarde desta terça-feira no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, também na Baixada.

Segundo caso em 48h


Na noite do último sábado, o policial militar Carlos Henrique Martins da Silva, de 47 anos, morreu após ser baleado próximo à Via Light, também em São João de Meriti. O PM, que estava trabalhando, checava uma denúncia quando foi surpreendido pelos bandidos.

Atingido na boca, ele foi socorrido e levado para o PAM do município, mas não resistiu. Carlos Henrique estava há 21 anos na corporação. O caso também está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense.
Foto: Cléber Júnior / Extra

Por: Igor Ricardo

30/08/2016
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar