— Estamos atrás de todos os tipos de Michele. Bebês, crianças, jovens, negra, alta, baixa... Pode ser Michele de qualquer canto da Baixada, do estado, do Brasil (risos) — brinca Kaubel.
A canção romântica foi feita pelos três integrantes da Dumundo para uma mulher que um deles conheceu, que se chamava Michele. A letra, portanto, relata o encontro de um homem com uma desconhecida, por quem ele se apaixona perdidamente.
— Mesmo assim, a gente quer fazer uma homenagem para todas as Micheles no nosso clipe. É uma música de amor, mas que, no fundo, pode ser resumida como uma carta de amor para todas as mulheres com esse nome — explica Romualdo Machado, de 44 anos, baterista da banda.
As Micheles interessadas podem se inscrever pelo Facebook da Dumundo (facebook.com/banda.dumundo) ou por telefone (3041-6082 ou 998739-1682) até o dia 28 de setembro.
Nas próximas semanas, o grupo também vai lançar uma campanha de financiamento coletivo para gravar o clipe. A arrecadação será feita por meio dos sites de crowdfunding, como o catarse. A meta é chegar em até R$ 10 mil. O dinheiro será todo revertido na produção do clipe.
— Eu acompanho eles (Dumundo) nesses dois anos deles de estrada. Não sou Michele, mas vou ser a maior divulgadora da música, assim como já sou da banda. Tomara que seja um estouro — afirma Jose Rios, de 37 anos, considerada madrinha do grupo.
— Foi uma grande sacada que tivemos para poder divulgar a banda e a música. Queremos entrar para o Guiness com o maior número de pessoas com o mesmo nome reunidas em um clipe — completa Osemar Xavier, de 44 anos, guitarrista.
Via Extra
Por Igor Ricardo