Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), CORE, e da Polícia Civil estão em Queimados para auxiliar na operação de caçada aos criminosos que não tem se intimidado e tem confrontado a população de bem.
As ações também estão servindo para coibir o alto índice de criminalidade registrado nos últimos dias na região, com patrulhamento por terra e no ar, por meio do helicóptero Água da Polícia Militar e policiais civis e militares vasculhando todas as regiões. De acordo com a Polícia Militar, até agora nenhum suspeito foi localizado.
A Violência sem fim.
Na tarde desta quarta-feira (31), dois homens ainda não identificados foram executados no Vale Do Ouro, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, a dupla foi abordada por suspeitos em um veículo.
O crime ocorreu por volta de 13h30. Segundo a polícia, as vítimas estavam na via quando um suspeito não identificado saiu de dentro de um carro e realizou diversos disparos contra os dois homens. Vale Ouro é um bairro na ponta de Queimados e faz divisa com a cidade Nova Iguaçu.
Os tiros atingiram a cabeça e o tórax das vítimas, que morreram no local. A suspeita é de que o crime se trate de uma execução. Moradores da área evitaram dar informações à polícia com medo de represálias.
PMs retiraram barricadas colocadas por traficantes de drogas nos principais acessos as comunidades da Pedreira, Caixa d' água e São Simão, que também ficam em Queimados. Agentes do 24º BPM (Queimados), que fazem uma operação para coibir o tráfico de drogas nas comunidades, contaram com o apoio de uma retroescavadeira.
Veja ao vídeo
Fonte: Jornal Destaque Baixada
01/09/2016