Após os bandidos terem roubado seu celular e carro, o jovem ligou para o número do seu próprio aparelho. Segundo a polícia, Leonardo Lima, conhecido como Bebezão, atendeu a ligação e disse para o jovem ir ao seu encontro para resgatar o veículo. Ao chegar no local, Fábio foi amordaçado e ameaçado pelos suspeitos.
A polícia informou que os bandidos perguntaram se ele tinha alguma relação com policiais, já que tinha números de telefones de PMs na agenda de seu celular. Na ocasião, os amigos da vítima ligaram para o número do jovem, mas o suspeito ameaçou Fábio de morte caso alguém fosse resgatá-lo.
Nesta terça-feira, os policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) encontraram o veículo da vítima no mesmo rio, perto do Campo do Vasquinho. Os policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão fazendo uma operação na localidade conhecida como 'Complexo do Cangulo' em busca dos suspeitos.
Crédito: O dia
22/09/2016