DUQUE DE CAXIAS- Na manhã deste sábado (24), Policiais do 15ºBPM (Caxias) realizaram incursão na Comunidade General Mariante em Parada Angélica, em Duque de Caxias, na Baixada fluminense para coibir o tráfico de drogas na região.
Os PMs depararam-se com dois suspeitos a bordo de uma motocicleta, estando o carona com um fuzil AK 47 calibre 762 e piloto com uma Pistola na cintura, e mais adiante um veículo Toyota / corola de cor preta com mais alguns traficantes. Diante das circunstâncias, os mesmos ao avistarem a viatura, efetuaram disparos de arma de fogo contra os Policiais que revidaram imediatamente. Segundo a PM, eram aproximadamente 12 Criminosos que tentaram contra a vida dos bravos policiais.
No confronto, na Rua Hildebrando de Araújo Góes, um suspeito identificado como Rafael Teixeira Souza vulgo "Dola", que estava como o fuzil, foi alvejado, e os outros fugiram para interior da comunidade. O mesmo foi socorrido, para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e foi óbito. Na ação, o 1º Tenente Nunes também foi baleado no braço. O mesmo já foi operado e seu estado de saúde é estável.