Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bornier teme segundo turno em Nova Iguaçu

segunda-feira, outubro 03, 2016

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU- O candidato eleito pela lei, a prefeitura de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB) segue preocupado caso o TSE aceite o pedido de Rogério Lisboa na próxima quinta-feira (6), onde os juízes irão avaliar o pedido do Deputado na validação de seus votos que ocorreram no último domingo (02), na eleição municipal. Segundo informações colhidas pela equipe do Jornal Destaque Baixada, os assessores de Bornier já começam a pedir voto nas redes sociais mostrando preocupação. Com 100% das urnas apuradas, Bornier teve 131.531 votos e Rogerio Lisboa (PR), teve 157.000 votos, isso mostra que a cidade não estaria satisfeita com a atual gestão.

Dê acordo com nossa "pulguinha" dentro da equipe de Rogério, o motivo pela qual não apareceu os votos do candidato foi um erro no site do TSE. Vale relembrar que recentemente, o TRE manteve a candidatura do Rogério Lisboa

Confira na íntegra uma nota oficial que recebemos.

". O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), pela unanimidade dos seus julgadores, homologou a candidatura do deputado estadual Rogério Lisboa (PR) à Prefeitura de Nova Iguaçu. O registro havia sido indeferido pelo juízo da 27ª Nova Eleitoral, que voltou a negá-lo em recurso impetrado pela defesa para derrubar a decisão anterior. Esta é a segunda eleição que o prefeito Nelson Bornier (PMDB) tenta evitar a candidatura de Lisboa. Em 2012 o peemedebista recorreu - durante toda a campanha eleitoral - contra o Registro de Rogério e este ano perdeu ontem no TRE. O status de Lisboa no sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral ainda aparece “indeferido com recurso” porque o TRE não atualiza os dados dos candidatos em tempo real .."

Fonte: Jornal Destaque Baixada
03/10/2016
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar