DUQUE DE CAXIAS- A funkeira Ludmilla, juntamente com a família, deve se mudar da casa em que estavam morando há cerca de dois anos, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Os motivos são os mesmos de sempre, diversos atritos que a Família vem tendo com a vizinhança. A cantora mudou-se para esse endereço para poder reformar sua antiga casa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e, assim que ficar pronta, pretende levar de volta a mãe Silvana, sua irmã e outros parentes que vivem com elas.
A casa da Ilha de Governador pertencia ao cantor Buchecha, que a vendeu para a funkeira por 1 milhão, contudo o vizinhos não gostaram nem um pouco da nova moradora. Segundo eles, Ludmillae a família fazem festas até altas horas da madrugada com o som a todo volume, sem se importar com ninguém. A cantora já teve a surpresa de receber a visita da polícia várias vezes, chamada pelos vizinhos que a acusam de escandalosa. E, para comprovar a veracidade das denúncias, uma moradora de frente conseguiu gravar um vídeo de uma das festas promovidas pela artista, onde dava para escutar um som altíssimo e palavrões do funk proibido.
Depois de tantas polêmicas e reclamações dos moradores a cantora resolveu promover um festão para comemorar o aniversário de sua mãe, mas, para alegria dos vizinhos, o pagodão com direito a churrasco e muita cerveja, aconteceu mesmo na Baixada Fluminense, seu lugar de origem.
Aborrecida com tantas críticas da vizinhança por causa de suas festas bombásticas, Ludmilla resolveu morar sozinha em um flat na praia da Barra, onde pode curtir o mar. De acordo com sua assessoria, o motivo para ter ido sozinha não teve nada com as brigas com vizinhos, foi puramente profissional. O novo endereço facilitou bastante a vida da cantora, já que os ensaios estavam cada vez mais corridos e ela precisava de um cantinho pra chamar de seu.
A família continua na mansão, mas agora se preparam para retornar, visto que as obras de sua antiga residência estão em fase de finalização. Não há mais motivos para ficar em um bairro onde não é bem-vinda.
Crédito: Blastingnews.com
Foto: Luiz Alvarenga/ Extra
08/10/2016