O Apart-hotel conta ainda com uma grande infraestrutura: equipamentos como academia, SPA com hidromassagem e sauna, centro de convenções, restaurante, espaço de convivência com bar estão entre os diferenciais. Serviços como: wi-fi em todas as unidades, TV por assinatura, massagem, estética e estacionamento rotativo com manobrista para os visitantes também serão disponibilizados. A previsão para início de funcionamento é 1º de novembro. Entre as presenças confirmadas para a inauguração, estão a do prefeito de Queimados, Max Lemos e o diretor-executivo da Câmara Metropolitana do Estado do Rio, Vicente Loureiro.
Para a chegada do Apart-hotel, foi preciso que o município de Queimados instituísse um novo Código de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo Urbano, permitindo construções de imóveis acima de cinco andares. "Os investidores encontram em nosso município, que está localizado numa posição estratégica, segurança para investir. A inauguração do primeiro Apart-Hotel representa que Queimados entrou de vez na era do desenvolvimento. Estamos aprovando a construção de um outro empreendimento de 18 andares, na entrada de Queimados", adiantou o prefeito Max Lemos.
Oportunidade de negócio
De acordo com o proprietário do empreendimento, Henrique Zonenschein, mais de 80% dos apartamentos já foram vendidos e a maioria com opção de pool de locação. A opção, segundo ele, é destinada aos proprietários de cada unidade que se associam a administradora do hotel, a Promenade, para destinar os seus apartamentos à exploração hoteleira, na qual todos receberão o mesmo tipo de decoração, mobília e equipamentos de mesmo padrão. "Nesses casos, os proprietários pagam uma taxa de 15% sob o lucro do flat alugado", explica.
Já o gerente comercial, André Zonenschein, afirma que o Premier Flat é uma oportunidade de investimento para empresários e profissionais liberais que trabalham longe de casa. "Queimados é uma cidade que cresceu muito rápido e vimos uma oportunidade com carência de uma rede hoteleira na Região Metropolitana. Veio para atender uma demanda não só de apartamento, mas também de restaurante de alto nível e sala de convenção. Muitos executivos precisavam ir a outras cidades para se hospedarem, agora não será mais preciso. Temos ainda poucas unidades para vendas. Elas saem a partir de R$ 200 mil", concluiu.