Rosane Carla dos Santos Silva, de 29 anos e o cabeleireiro José Nilson da Costa, 37, foram encontrados por volta de 19h, na Rua Martiliano de Alencar, nº 11, em Campos Elísios, em Duque de Caxias.
Policiais chegaram à residência, mas só encontraram duas crianças de 10 e 12 anos. Os mesmos informaram que os pais estavam trabalhando: Rosane numa farmácia e José numa barbearia próxima de casa. Após ser dada voz de prisão, os dois foram conduzidos a 60ªDP (Campos Elíseos).
Renata tinha apenas 15 anos, e estava em busca de seu primeiro emprego. Ela foi convidada por uma mulher que dizia ser dona de um salão de beleza. A jovem passaria por um teste: se ela fizesse bem as unhas da possível nova patroa, conseguiria a vaga. Infelizmente a proposta era uma emboscada. A mulher, junto com seu parceiro, queria que a jovem realizasse orgias com o casal. A adolescente apareceu morta, nua, sobre a cama dos criminosos. A suspeita é que ela tenha falecido em consequência de uma overdose de cocaína e pelo estupro que sofreu.
Renata tinha 15 anos, quando em 2013, teria sido dopada e morta pelo casal
Fotos: Internet / Divulgação
Crédito: jornal de hoje
12/11/2016