NOVA IGUAÇU - Dois irmãos foram presos na manhã desta sexta-feira suspeitos de matar pai e filho a tiros no bairro Carmari, em Nova Iguaçu. Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) encontraram armas na casa de os irmãos Leonardo do Nascimento Ferreira e Paulo do Nascimento Ferreira. Leonardo é policial militar lotado no 31° BPM (Barra da Tijuca).
Segundo informações iniciais, na casa foi encontrado um atestado de psiquiatria com carimbo da polícia. A Delegacia de Polícia Militar Judiciária investiga o caso.
Além do atestado, foram apreendidos um fuzil M-16, duas espingardas calibre 12, diversos facões, um adesivo grande da insígnia da PM (do tipo que adesivaram capô e porta de carro), um carimbo da corporação, munições, cartuchos, celulares e outros.
A Justiça expediu um mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos após pedido do delegado da especializada, Giniton Lages. No local foram encontradas armas e munições de diversos calibres. A dupla foi levada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a polícia.
O crime ocorreu em novembro. Na ocasião, Marcus Vinícius do Nascimento Campos, de 31 anos, e seu pai, José Marques Campos, 62 anos, foram mortos.
Polícia Civil apreendeu armas e outros itens na casa de irmãos suspeitos de assassinato em Nova Iguaçu
Divulgação/ Polícia Civil
Via O Dia