Entre os baleados estão cinco pessoas que passavam pelo local, três policiais, um homem apontado como assaltante e o motorista da empresa.
O cabo da PM Gabriel Campos Rodrigues foi socorrido para o hospital Moacyr do Carmo, juntamente com o motorista. Outros cinco feridos foram para o Hospital Adão Pereira Nunes: Emílio José Rodrigues 67 anos; Maria José de Souza, 73 anos; Marcela Afonso Maria, 43 anos; Jean Vitor, 37 anos e Edson Félix P Júnior, 60 anos.
Outras três pessoas foram para o hospital Caxias D'or; Mariana Costa da Silva, 19 anos; Wagner Luis Madeira , policial da 59ª DP, ferido nas duas pernas e outro policial da mesma delegacia, que foi ferido nas costas de raspão e já teve alta.
O DIA entrou em contato com os hospitais. No entanto, até a publicação desta reportagem não havia recebido o estado de saúde das vítimas. A Souza Cruz, dona da carga de cigarros, ainda não se manifestou.
PM morto em Caxias
Ainda durante à tarde, em Duque de Caxias, um policial militar foi assassinado ao reagir a uma tentativa de assalto a uma loja de celulares, no calçadão da cidade. Segundo a PM, Roberto Lael Ramos era 3º Sargento lotado no 31º BPM (Barra da Tijuca).
via: O dia
24/11/2016