Em meio a crise que assola o país, a cidade que contava com mais de 30 secretarias municipais também terá reduções estruturais. “Temos que enxugar a máquina. Hoje temos 37 secretarias. Estou analisando a diminuição de secretarias para mais da metade”, destacou Waguinho.
“No entanto, a abertura de duas unidades de saúde fundamentais para o atendimento da população que são a UPA do Bom Pastor e a Unidade Mista do Lote XV, também será prioridade”, acrescentou o prefeito eleito. “A premissa de nosso governo será cuidar das pessoas, cuidar da vida e não podemos deixar o povo sem atendimento médico”, disse ainda Waguinho em sua rede social. Foi o primeiro pronunciamento do peemedebista como prefeito eleito.
Waguinho também está se preparando para parcerias com o governo federal. “Outra coisa será a parceria com o governo federal. Sou do PMDB e hoje temos um governo federal do PMDB. Estaremos lá o tempo todo pedindo recursos para Belford Roxo. Pretendemos fazer todo o esforço necessário para trazer um polo industrial para cá. Até porque temos área para isso”, finalizou.
Diplomação na próxima quarta-feira
O deputado estadual Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho será diplomado como prefeito na próxima quarta (14), às duas da tarde, pelo juiz Glauber Bitencourt Soares, da 152ª Zona Eleitoral, no Fórum de Belford Roxo – Av. Joaquim da Costa Lima, sem número, São Bernardo. A imprensa deve se credenciar até a segunda-feira (12), por conta do espaço reduzido da sala do júri no Fórum da cidade, na qual será realizada a cerimônia.
por Jota Carvalho
via: jornal de hoje
08/12/2016