Durante o encontro, Timor falou de suas experiências nos dois mandatos consecutivos que exerceu a frente do poder executivo em Japeri. Timor deixou o governo, no dia 31 de dezembro, com o salário do funcionalismo em dia, com todas as contas pagas e sem nenhuma dívida. Segundo timor o mesmo deixou 5 milhões em caixa para o seu sucessor. Timor aproveitou a ocasião para parabenizar Waguinho por sua eleição para governar um dos mais importantes municípios da Baixada Fluminense.
Em clima de descontração, que foi a tônica do encontro,Timor desejou que o prefeito Waguinho e sua equipe consigam driblar a crise anunciada, e façam um excelente governo a frente de Belford Roxo.
Após sua saída da cidade, funcionários próximos de Waguinho trataram de fofocar aos redores dos corredores da prefeitura achando que Timor fosse se instalar na cidade como secretário, mas nada confirmado até presente momento, isso porque Belford Roxo é a unica cidade que não nomeou todos secretários deixando dúvidas no meio político.
Por: Colunista Caio Diniz
Redação /Jornal Destaque Baixada
Redação /Jornal Destaque Baixada
04012017