Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Família sofre tentativa de emboscada no Arco Metropolitano, na altura de Japeri

sábado, fevereiro 04, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma família quase foi vítima de emboscada no Arco Metropolitano, na altura de Japeri, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu na manhã deste sábado (4), quando bandidos apareceram fortemente armados. “Eu me assustei com a quantidade de bandidos e minha reação foi tentar desviar deles. Acelerei o carro eu e meu marido José Paulo nos abaixamos. contou Fabíola Assed que passou por sorte pelos bandidos.

"Durante a tentativa de abordagem, os criminosos atiraram na direção do passageiro, na altura da cabeça da minha mulher, porém graças a Deus, os tiros apenas atingiram nosso pneu”, conta.

Em Uma rede social a Fabíola relatou tudo que passou. Confira 

"Ainda não consegui relaxar devido ao que eu e meu marido José Paulo, passamos por volta das 17h ao viajar pelo Arco Metropolitano, numa aparente viagem tranquila, ali entre Japeri e Engenheiro Pedreira, do nada saíram do meio do mato entre 8 a 10 bandidos, todos fortemente armados, partiram pra cima do nosso carro, entrando na frente e atirando muitoooo, nós não tivemos nem a oportunidade de de repente voltar mesmo que na contra mão, só tínhamos duas saídas ou passar por eles assumindo o risco ou parar e sem a menor chance de vida dado a violência da abordagem, então o meu marido falava pra mim, que estava ao volante, acelera Fabiola não para, acelera. ... eu em fração de segundos mantive minhas mãos firme ao volante, me abaixei pra sair da direção das armas e acelerei tudo que pude, antes, quando eles ainda estavam a frente do carro, eles começaram a atirar em nossa direção, conseguimos atravessar a barreira do bando foi quando eles mandaram muitos tiros na traseira do carro. Conseguimos nos deslocar por mais ou menos 1km, mas um tiro atingiu o pneu da frente e outro os fundos do carona, o pneu esfacelou e chegou ao aro, o carro não respondia aos comandos, descemos correndo e a gente só queria trocar o pneu rápido e sair dali pois temíamos que os bandidos nos perseguisse, depois chegou a polícia e nos acalmou um pouco. .. Em fim quero aqui dizer que nunca achei que pudesse passar por uma situação tão traumática, com risco de morte ali tão real. Somos, eu e Zé Paulo, só gratidão a Deus, que mais uma vez nos concedeu um verdadeiro livramento. Quero aqui contando o que aconteceu comigo e Zé Paulo dizer a todos vocês sem nenhuma resolva. não passe pelo arco metropolitano, caso tenha amor pela vida de vocês. Por Favor compartilhem este recado, pois ninguém merece passar sobre o que passamos, a nossa vida vale muito mais que isso, graças a Deus estamos vivos." finalizou.

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
04/02/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar