DUQUE DE CAXIAS- Após seis meses de investigações, policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam, na última segunda-feira David Gomes Rodrigues, de 31 anos, acusado de matar sua mulher Adriana Mascarenhas de Oliveira, de 28 anos, na frente de seus próprios filhos, em outubro do ano passado. A prisão foi feita em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.
A Polícia Civil concluiu que David assassinou sua companheira no interior da residência do casal, usando apenas suas próprias mãos. Com base nas provas recolhidas, a delegada Raissa Maria dos Santos Celles representou pela prisão provisória do acusado.
Em depoimento, David confessou que durante uma discussão estrangulou Adriana até a morte, fato presenciado por seus sete filhos, todos menores de idade. Na ocasião, para evitar que seus filhos percebessem a morte da mãe, David resolveu ocultar o corpo da vítima embaixo da pia da cozinha do imóvel, deixando-o no local por cerca de 14 horas, até conseguir um carro para retirar o corpo do local e o jogar no Rio Sarapuí, também em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Uma reprodução do crime também foi realizada pelos policiais na última segunda-feira. David foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Estupro
A Polícia Civil investiga agora se David estuprou algum dos seus filhos. Mesmo com a prisão do acusado, as investigações continuarão, afirmou Raissa Celles.
Qualquer informação sobre o caso pode ser encaminhada via WhatsApp da delegacia, no número 21 99817-0306. O sigilo da fonte será mantido.
Por: Igor Ricardo
via: jornal extra
24/03/2017