NOVA IGUAÇU - O policial militar Carlos Roberto da Silva Ribeiro, baleado no sábado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira. Ele estava internado no Hospital da Posse.
A morte do PM foi confirmada pela unidade de saúde e também pela corporação. Carlos é o 53º policial morto neste ano no Rio de Janeiro.
O ficial, de 32 anos, era lotado no Batalhão de Choque, e foi baleado no bairro da Posse. Segundo o 20°BPM (Mesquita), criminosos armados chegaram em um veículo e tentaram assaltar o estabelecimento comercial da família do PM.
Ferido no em uma das mãos e em uma das pernas, ele foi socorrido e levado para o Hospital da Posse, onde ficou internado desde então. Carlos chegou a passar por cirurgia na unidade. Ainda não há informação sobre prisão de criminosos envolvidos no crime.
Segundo relatos de amigos, Carlos havia acabado de ter uma filha. "Uma pessoa que a todo momento estava de bom humor, rindo, feliz pela chegada da filha, escreveu uma pessoa.
"Não tem como aceitar mais uma pessoa do bem morrer dessa forma", publicou outra pessoa.
A Polícia Militar informou que detalhes sobre o enterro do policial serão divulgados na terça-feira.
via: jornal extra
18/04/2017