NOVA IGUAÇU - Um dos suspeitos de matar o jovem Wendell de Arruda Vasconcelos, de 21 anos, no último dia 20 em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, se entregou na manhã desta terça-feira (25) na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Wendell morreu com um tiro na cabeça após encontrar com bandidos que haviam roubado o celular do irmão mais novo, de 14 anos. O menino ia para o colégio quando foi abordado por um grupo de criminosos.
Segundo a Polícia, Márcio Moura de Araújo, de 18 anos, foi o autor dos disparos e será levado, na quarta-feira (26), para o sistema penitenciário, após prestar depoimento.
No dia do crime, o pai de Wendell descobriu que o assaltante e autor dos disparos era conhecido da família. Wendell já havia trabalhado na lanchonete do tio de Márcio.
O pai, Luiz Carlos Vasconcellos, também foi atingido por tiros de raspão. A moto e a arma usadas no crime foram apreendidas pela polícia. Um outro suspeito, identificado Kaio Felippe Francisco Monteiro, 18 anos, já havia sido preso.
Via G1
25/04/2017