O Jornal Destaque Baixada teve acesso com exclusividade onde após uma grande investigação, Policiais Civis da 55°DP (Queimados) coordenados pelo Delegado Dr Julio da Silva Filho, prenderam na manhã desta quinta-feira, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, Dario Alvarenga Bragança Vilella de 35 anos. Ele é acusado de praticar vários roubos na Baixada Fluminense usando sempre um veículo pálio, suas vítimas eram quase sempre mulheres e muitas das vezes eram até estupradas. Ainda segundo os Agentes, Dario não agia somente em Queimados, mas também nos município de Nova Iguaçu e Seropédica.
A prisão foi deferida pelo juiz Titular do Cartório da Vara Criminal da Comarca de Queimados, segundo informações, A investigação realizada por policiais do GIC, usando o método de SII (Sistema Integrado de Investigação), conseguiram localiza-lo. Com ele, foram foi encontrado, 22 capas de telefones celulares no interior de seu veículo, cartões de memórias, uma toca preta, um casaco azul e outros objetos.
Após as formalidades, o mesmo será encaminhado ao sistema prisional.
Policiais do grupo de investigação pede as vítimas que não registraram ainda a ocorrência, que comparece a esta unidade para efetuar as formalidades.
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
29/06/2017