NOVA IGUAÇU - O fim de um relacionamento que durou dois anos quase terminou em tragédia na Baixada Fluminense. Um homem identificado como Pedro Henrique da Costa Portela, de 28 anos, está sendo acusado de tentar matar a ex-namorada e a mãe dela, no bairro Moquetá, em Nova Iguaçu. O crime aconteceu no sábado, por volta das 19h. O acusado está foragido, mas é procurado por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital da Posse, mas já receberam alta e não correm risco de morte.
Letícia Oliveira, de 22 anos foi esfaqueada nas costas e na boca. Já sua mãe Raquel Oliveira, 38, foi atingida no rosto, na altura do olho esquerdo e por pouco não perdeu a visão. Ela teria saído de casa para comprar um material para festa junina da família quando ele, na Avenida Araguaia, surpreendeu as vítimas. Segundo informações das mulheres agredidas, Pedro deu a primeira facada nas costas de Letícia e em seguida na boca. A mãe dela tentou defende-la quando foi golpeada nas costas. Pedro não aceitava a separação com Letícia.
Após o crime ele fugiu de bicicleta. “Pedro dizia que se não ficasse com ele não iria ficar com mais ninguém. Ele não está na casa da mãe dele. Não sei do paradeiro”, disse com muita dificuldade, Letícia Oliveira, que teve um grande corte na boca.
Ainda de acordo com ela, sua família não aceitava o namoro com Pedro.
via: Jornal de hoje
Foto: Ivan Teixeira
04/07/207