NOVA IGUAÇU - A violência na Baixada Fluminense não para, e desta vez, um jovem foi assassinado com vários tiros no portão de casa, no bairro da Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Tiago Ferreira Ramos, de 25 anos foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (10), na Rua Anibal Alves. Segundo informações da namorada da vítima, homens num Palio branco estaria rondando pela região e perguntando onde morava o rapaz. Ainda de acordo com parentes, ele era trabalhava no restaurante Dubai, em Nova Iguaçu. Um dos criminosos, pelo menos dois deles encapuzados, usando uniforme da Light, bateram no portão dele e o chamaram pelo nome. Quando Tiago saiu, foi atingido por diversos tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Tiago não tinha antecedências criminais, de acordo com parentes. Outro parente que esteve no Instituto Médico Legal (Posse) contou que ele trabalhava como garçom. Ele disse ainda que o crime pode ter motivação passional, pois Tiago teria engravidado uma menina e estaria sendo jurado de morte por um dos tios da jovem.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram perícia e investigam o caso. Eles querem identificar os atiradores e a motivação do crime. O corpo de Tiago foi sepultado no Cemitério de Olinda, ontem à tarde.
O corpo de um homem parcialmente carbonizado foi encontrado na manhã de ontem por frequentadores de cachoeira, no final da Rua Juvenal Valadares, no bairro K-11, em Nova Iguaçu. Segundo informações policiais, supostos familiares da vítima estiveram no local e afirmaram que o corpo pode ser do jovem que está desaparecido desde domingo. Há informações ainda que ele seria usuário de drogas. Somente um exame de DNA vai poder identificar a vítima.
via: Jornal de hoje
11/07/2017