BELFORD ROXO - Um assalto terminou em morte em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (8). Dois criminosos renderam a vítima identificada como Luiz que é também pai do Vereador Angelo Ramos, o Anjinho (PDT). Segundo informações, os bandidos pediram a chave do carro, mesmo a vítima entregando seus pertences, os bandidos atiraram, pois não conseguiram sair com o veículo. O pai do vereador chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. O crime ocorreu no bairro Wona. Ainda segundo informações, Luiz tentou correr para atrás de um poste, porém os bandidos conseguiram acertar-lo.
Luiz era querido por todos na cidade, inúmeras pessoas e autoridades prestaram homenagens na rede lamentando e também revoltados com o ocorrido.
Velório
O corpo de Luiz será velado neste sábado na Câmara de Vereadores de Belford Roxo, na Av José Mariano dos Passos 1214, na Prata, a partir das 16:30 e será Aberto ao público.
O Vereador se manifestou na rede social.
"Me tiraram meu ídolo, meu amigo , meu parceiro , meu companheiro de todas as horas. Saudades eternas do meu Herói. Meu Pai Luiz, como será agora? Minha última homenagem será no lugar em que ele sonhou, lutou e conseguiu me ajudar a chegar." Disse Anjinho.
O sepultamento será neste Domingo )10) as 11:00 no Cemitério da Vila Rosali ( São João de Meriti).
A DHBF - Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense segue investigando o crime;
A DHBF - Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense segue investigando o crime;
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
09/09/2017