Fã incondicional do grupo Sorriso Maroto e dos cantores Thiaguinho e Ferrugem, o cantor Léo Assis, está se despontando no meio artístico como uma das grandes revelações do pagode romântico na Baixada Fluminense. No próximo sábado, dia 9, das 15h às 22h, o público poderá assistir ao projeto “Tardezinha com Léo Assis”, no Espaço Visom, em Queimados, onde o músico vai apresentar sucessos da carreira e de outros artistas do gênero e estará lançando o seu Ep intitulado “LA”. O evento contará também com a participação do DJ Felipe Km2 e do grupo Stylo Moleque. A casa de shows fica na Rua Santa Paula 154, bairro Glória, em Queimados. Mais informações: 9642-18000.
A música de trabalho, “Quando sentir saudades”, que faz parte do seu EP, já é sucesso entre fãs. Com 25 anos e dois de carreira, Léo Assis iniciou o gosto pela música ainda pequeno, quando ia à igreja com a família. “Aprendi de início a gostar de cantar por influência familiar. Há dois anos resolvi me aprimorar e ingressar no mercado”, conta, o cantor, que também é modelo.
O queimadense Leonardo de Assis Siqueira, de 25 anos, ou melhor Léo Assis, está lançando seu EP com três músicas: “Quando sentir Saudade” e “Hoje eu tô inédito”, ambas de sua autoria e “Porta retrato”, dos companheiros Marquinhos de Moraes e Diego Carvalho. O cantor já se apresentou em várias casas noturnas do Rio e Baixada e se orgulha de ter feito uma participação na música “Climatizar”, do cantor Ferrugem. Para quem não sabe, Léo Assis também é modelo e ganhou o título Mister Brasil 2017, categoria beleza Brasil e Mister Estado do Rio de Janeiro, categoria Beleza Brasil.