Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Borracheiro morto após discutir por causa de um cachorro é sepultado em Magé

sexta-feira, outubro 20, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Atingido por quatro tiros, o borracheiro Lucas Peçanha Ferreira, de 22 anos, foi sepultado nesta quinta-feira, no cemitério de Santo Aleixo, em Magé, na Baixada Fluminense. Segundo parentes, ele foi ferido pelos disparos de uma pistola calibre 6.35, uma semana após discutir com um homem por causa de um cachorro.

O crime ocorreu no dia 22 de agosto último. Lucas Peçanha chegou a ficar dois meses internado no Hospital Geral Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira.

O delegado Ângelo Lages, da 65ªDP (Magé), que investiga o caso, indiciou Lucas Soares da Silva por homicídio. O rapaz já prestou depoimento e confessou o crime, mas alegou ter agido em legítima defesa, por ter achado que a vítima estava armada.

Parentes do borracheiro não concordam com a versão apresentada pelo homem, que esteve na delegacia acompanhado de um advogado, dias após o crime. Eles disseram que a vítima estava indo dar um recado a um familiar, na comunidade conhecida como Servidão, quando foi vista por Lucas Soares.

— Eles haviam discutido uma semana antes por conta de um cachorro. O rapaz encontrou meu familiar que estava sentado e disparou os tiros. A gente só quer que a Justiça seja feita. Temos medo que o caso caia no esquecimento — disse um parente do borracheiro.

O delegado Ângelo Lages disse que deve concluir o caso nas próximas semanas.

— Vamos tentar localizar mais algumas testemunhas e devemos concluir o caso já na próxima semana — disse o policial.
via: Jornal extra
20/10/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar