A violência na Baixada Fluminense continua a todo vapor. O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado na Estrada da Granja, no bairro Palhada, em Nova Iguaçu, na manhã desta terça-feira (04/10). A mulher que aparentava ter entre 25 e 30 anos de cor negra, tinha várias marcas de pancada na barriga e de estrangulamento no pescoço, além de marcas na cabeça. A vítima, que aparentemente estava grávida, pode ter sido retirada de casa, pois estava apenas com a roupa de dormir.
Segundo informações dos policiais do 20ºBPM (Mesquita), eles foram acionados por volta das 7h30, por moradores que saiam para trabalhar e se depararam com o corpo e acionaram os militares. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e informaram que a mulher é desconhecida da comunidade. No local não há nenhuma câmera de vigilância, o que deve dificultar a identificação dos criminosos.
Moradores contaram ainda que é constante o aparecimento de corpos naquela localidade. Recentemente o corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo. A DHBF também segue investigando esse caso.