Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher tenta roubar criança dos braços da mãe em São João de Meriti

segunda-feira, outubro 30, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - De acordo com a Ana Gabriele, sua cunhada passou momento de desespero, nas proximidades do Posto Aníbal Viriato, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, segundo o relato da jovem, a mãe com o filho transitava pela via, quando foi abordada pela suposta sequestradora que segundo ela, a mesma desceu de um caro branco. Confira o depoimento.


"Gente foi minha cunhada, a mulher desceu do carro (um carro branco) e agarrou meu sobrinho pelos braços gritando me da meu filho, me da meu filho. Um homem viu e veio gritando, ela entrou no carro e foi embora. Abordou outra menina perto da minha casa um cara aqui da rua viu. Eu também não acreditava, achava que era boato! Falei com ela pra fazer BO sim! Ela ta muito nervosa ainda mas tem que fazer sim, se não nem a policia fica ciente do que esta acontecendo", disse.

No final de setembro deste ano, a cidade de Nova Iguaçu também na Baixada, foi alvo de uma mulher com as mesmas características contadas pelos pais de Meriti.


Parece que o problema continua e só está mudando de cidade. Na última terça-feira (24), o pai de um outro bebê contou para nossa equipe que também viveu um momento de medo e pavor no mesmo local, ainda segundo Evanildo Dutra, a suposta sequestradora além de segui-lo, a mesma tentou se atracar com ele, confira o outro relato.


"Gente boa tarde, aconteceu comigo também, na terça feira dia 24 em frente a defensoria pública de Vilar dos Teles ou seja atrás do posto Aníbal viriato. Estacionei o banco na rua lateral ao banco que fica frente a defensoria para ir ao banco Bradesco quando desci do carro com minha mulher e filhos percebi que uma mulher ficou vidrada no meu bebê e nos seguiu até o banco quando entramos no banco , perguntei se ela queria algo e ela não respondeu, percebendo a ação suspeita viemos embora e ela continuou a nós seguir, perto do carro ela simulou um choro e disse que precisava de ajuda que nós a levassemos conosco e me entrego um papel onde tinha um endereço. Logo lembrei das postagens que os amigos postaram aqui anteriormente e lembrei l... Disse que não dava pra levar ela tentou me atacar, mas ela percebeu que iria revidar se conteve" disse.

             
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
30/10/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar