Quem disse que no Brasil não tem terrorista? O município de Queimados viveu isso hoje! Na tarde deste domingo, 08 de outubro, Queimados viveu cenas de terror após um bar, conhecido como Bar do Ramon, ter sofrido um atentado de bandidos que atiraram aleatoriamente contra quem estava no mesmo. foram momentos de muita tensão onde 5 pessoas ficaram feridas e uma morreu, todos moradores de queimados que sempre frequentam o bar que é referência no Centro de Queimados. O bar fica em frente ao Bob's no centro de Queimados. A vítima que veio a óbito era muito conhecida, todos o chamavam de Deco e o mesmo era irmão do saudoso Pastor Francisco Virgílio.
De acordo com a população insatisfeita com a onda de violência instaurada na cidade nos últimos anos, uma das promessas de campanha dos candidatos a prefeitura na última eleição era a de dar ao povo queimadense mais segurança e tranqüilidade conforme a tradição da cidade.
"Vivemos um verdadeiro caos urbano, não podemos mais passear com nossos filhos e nem sair a noite, me sinto refém de minha própria cidade. Disse J L, morador do bairro Fanchem que não quis se identificar."
Já a moradora que também preferiu não se identificar, que mora na Cidade há mais de 40 anos, disse que toda essa violência começou uns 5 anos atrás, lembrou que andava a pé qualquer hora e não tinha medo.
Os moradores muito revoltados, culpam o governo municipal por falta de segurança e pelo crescimento da violência em Queimados. Nos últimos 6 anos o município de Queimados vive uma verdadeira onda de violência, entre assaltos e homicídios.
O setor de investigação da Polícia Civil esta seguindo com o caso.