Por: Ana Carolina Torres / Foto: Fabiano Rocha
O bebê Antônio, que nasceu após uma cesariana de emergência após sua mãe, Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, ser baleada durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, já é amamentado por ela. Ainda internado na UTI Neonatal do Hospital de Clínicas Mário Lioni, em Nova Iguaçu, também na Baixada, ele começou a receber o leite materno nesta segunda-feira.
A informação consta do último boletim médico divulgado pela unidade, nesta terça-feira. Segundo o informe, o bebê está fora da incubadora, apresenta evolução contínua e teve ganho de peso.
Assim que Antônio nasceu, seu estado de saúde foi considerado gravíssimo — segundo o pai, o corretor de imóveis Wallace Araújo, os médicos chegaram a dizer que o bebê não sobreviveria. Mas a criança apresentou melhoras, e agora os pais alimentam o sonho de levá-lo para casa, onde está o enxoval feito para o menino.
Antônio é o primeiro filho de Wallace e Michelle. Em entrevista ao EXTRA, o casal disse que perdoa o homem que atirou nela.
Bandido saiu de carro atirando
Michelle, então grávida de oito meses, e o marido foram abordados por bandidos na manhã do último dia 12, em Belford Roxo. O carro que seguia à frente reduziu a velocidade, e o motorista anunciou o assalto.
Segundo o corretor, o criminoso logo atirou. Em seguida, o bandido que estava no banco do carona saltou e, ao ver que Michelle ferida, começou a gritar: “Você matou ela!”. A dupla, então, voltou para o veículo e fugiu. O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).
Via: Jornal Extra
30/01/2018