Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), coordenados pelo delegado Luis Otávio Franco, prenderam na tarde da última segunda-feira, em flagrante um homem identificado como Carlos Henrique Melo da Silva, de 35 anos, acusado de cometer o crime de feminicídio. No último sábado, agentes foram comunicados que uma mulher identificada como Suzanne Henriques Nogueira, 30, teria sido assassinada e seu corpo foi encontrado em sua própria residência com um fio enrolado no pescoço.
Após investigações, policiais identificaram o criminoso e ele acabou sendo preso em Madureira, na Zona Norte do Rio. Carlos Henrique confessou o crime, de acordo com investigadores.
Segundo informações da irmã da vítima, identificada apenas como Ingrid, ela foi até a casa de Suzanne, pois recebeu informação de que estava passando mal. Ao chegar, bateu na porta e ninguém atendeu, e ela então, resolveu pular a janela e notou que o pé de sua irmã estava roxo e a sacudiu, mas logo em seguida percebeu que Suzanne já estava morta e tinha um fio enrolado em seu pescoço. O crime aconteceu na Rua Mário Santana, no Condomínio Monza, no bairro Wona, em Belford Roxo.
Já a mãe da vítima identificada apenas como Denise Henrique Nogueira, de 51 anos, contou que sua filha conheceu o namorado há apenas dois meses pela Internet e foi ao seu encontro no bairro da Pavuna, na Zona Norte do Rio e que de vez em quando a vítima aparecia com alguns hematomas pelo corpo, mas sempre negava ter sido agredida pelo namorado. O celular e alguns pertences como prancha de cabelo era roubado por ele para vender e comprar drogas. “Espero que ele apodreça na cadeia, pois temos informações, ainda não confirmadas pela polícia que ele já teria feito outras duas vítimas. Quero que ele não seja solto para não ter que matar mais ninguém”, desabafou a mãe.
Parentes acreditam que ele possa ter matado a jovem por ciúmes. “Tinha um ciúme possessivo. Não deixava ela sequer sair na rua”, afirmou.
via: jornal de hoje
23/01/2018