Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido na madrugada da última terça-feira, no bairro de Três Marias, Cabuçu, em Nova Iguaçu, onde teve como vítima fatal, o motorista José Fernandes de Araújo, de 59 anos e um homem não identificado. Uma mulher que levou uma facada sobreviveu. Ela foi medicada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) e foi liberada.
Segundo informações de um filho da vítima que esteve no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo, seu pai estava junto de outras duas pessoas dentro de casa, quando o local foi invadido por dois homens armados de facas que partiram para cima das pessoas. José e outro rapaz morreram na hora. De acordo com informações de vizinhos do local, o homem não identificado morava de favor após um desentendimento com sua sogra no bairro Campo Belo, também em Nova Iguaçu.
Ainda segundo informações, após a discussão, a sogra do rapaz teria o procurado pelo bairro com vários homens. Da casa foram levados uma televisão e o ar condicionado, além do carro da vítima, que foi encontrado ontem pela manhã parcialmente queimado no bairro Campo Belo.
O corpo de José foi sepultado ontem à tarde no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. Cerca de 50 pessoas acompanharam o cortejo e se despediram da vítima. José era casado, tinha três filhos e quatro netos.
via: Jornal de hoje
10/01/2018