NOVA IGUAÇU - Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na noite desta quinta-feira, Fábio Barros Oliveira, em Belford Rocho, na Baixada Fluminense, às 19h, acusado de matar Kurt Cobain Fernandes de Souza, seu ex-cunhado.
Segundo a polícia, Oliveira teria matado Kurt Cobain de Souza no dia 18 de fevereiro por espancamento. O homônimo do cantor, compositor e músico norte-americano famoso por ter sido o fundador, vocalista e guitarrista da banda Nirvana, teria discutido com a irmã de Fábio, o que iniciou a confusão. Ainda de acordo com informações, Kurt também teria recebido golpes á pauladas.
Após o crime, a polícia expediu um mandado de prisão temporária contra Fábio, após investigações da DHBF, sob a coordenação do delegado Willians Batista.
Decretada a prisão, foram realizadas buscas para encontrar o suspeiro e prendê-lo. Oliveira foi preso quando recebia uma quantia em dinheiro, possivelmente, segundo a polícia, com a intensão de fugir para outro Estado.
Via: Jornal Extra
23/03/2018