O ex-prefeito de Queimados, Max Lemos, deixou oficialmente o cargo de Secretário Municipal de Governo. Organizado pelo atual prefeito Carlos Vilela – fiel escudeiro de Max –, o “encontro de agradecimento”, como foi batizado, foi realizado na noite da última segunda-feira (2) e reuniu cerca de 3 mil pessoas em um tradicional clube da cidade, além de personalidades políticas de todo o estado.
Entre os políticos que prestigiaram o evento, estão: o Ministro do Esporte Leonardo Picciani, o prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi, o prefeito de Paraíba do Sul, Dr. Alessandro Cronge Bouzada, o ex-prefeito de Paulo de Frontim, Eduardo Paixão, o vice-prefeito de Guapimirim, Ricardo de Oliveira, além de mais de 40 vereadores dos municípios de Queimados, Nova Iguaçu, Petrópolis, Comendador Levy Gasparian, Itaguaí, São João de Meriti e Mesquita.
Visivelmente emocionado, Max Lemos agradeceu à população pelo apoio concedido em sua vida pública, comemorou projetos realizados e falou sobre os novos desafios. “Quero agradecer a todos os meus companheiros de luta que me ajudaram a construir esse projeto de cidade. Me despedir do governo Vilela com essa demonstração de carinho e gratidão só aumenta a minha responsabilidade com a cidade. Meu compromisso é continuar lutando pelo povo do Rio de Janeiro”, afirmou.
Dobradinha com Leonardo Picciani
Max Lemos aproveitou o evento para anunciar que é pré-candidato a deputado estadual e que fará dobradinha nos 92 municípios do estado do Rio com o atual Ministro do Esporte Leonardo Picciani. “Não poderia deixar de agradecer a todas as legendas que me abriram as portas durante a janela de trocas partidárias. Fui convidado para ser candidato a governador, senador da república e deputado federal. Mas decidi caminhar junto com quem tanto me ajudou a transformar a cidade que nasci e me criei nos últimos anos”, frisou.
03/04/2018