A pastora Ludmila Ferber, que foi diagnosticada com câncer no pulmão em maio deste ano, vem surpreendendo a todos com sua força de vencer. A cantora tem participado de diversos eventos mesmo passando por tratamento pesado da quimioterapia.
Ferber disse em um evento gospel que ninguém iria “calar a nossa fé ou roubar o nosso fôlego de vida”.
O câncer de pulmão é um dos mais perigosos que existem. A taxa de sobrevida média cumulativa total em cinco anos varia entre 13 e 21% em países desenvolvidos e entre 7 e 10% nos países em desenvolvimento, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA).
“Eu creio na palavra de Deus, ela é a minha condição. E ela declara que eu já estou curada, mas por algum motivo, por algum propósito do meu Senhor, Ele quer que eu trilhe o caminho do meu milagre. E eu tô aqui, trilhando um dia após o outro. Sustentada pelos jejuns e pela intercessão desse exército poderoso de homens e mulheres do céu como vocês”, disse ela.
Muitos internautas e artistas estão expressando sua solidariedade à Ludmila Ferber. A cantora Cassiane comentou dizendo: “O Senhor está com você! O milagre é teu!”. Já a cantora Ana Paula Valadão deixou emojis nas publicações, indicando que estava emocionada com a situação de Ludmila, a quem chama de “Mila”, por ser sua amiga pessoal há algum tempo já.
Em um evento de uma igreja no Rio de janeiro, a cantora cantou uma de suas canções, chamada "Nunca Pare de Lutar", onde emocionou a todos deixando todos abismados com a força transmitida ao público.
A cantora parou o local ao cantar a musica com a letra...
O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?
Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?
Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?
Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão
Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus
Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar
O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora
Veja ao vídeo:
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/06/2018