Por: Alexandra Boechat |
BELFORD ROXO - O PM, que foi baleado no ombro na manhã desta quinta-feira (28), na Comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estava dentro do Caveirão.
De acordo com informações da polícia, o Cabo Charles, lotado no 39°BPM (Belford Roxo) foi atingido durante uma operação para recuperar uma carga roubada, está consciente e estabilizado.
O quadro de saúde do Policial Militar é considerado estável e controlado.
O cabo da PM sofreu lesão em duas costelas e uma pequena perfuração no pulmão. Ele não corre risco de morte e permanece internado na UTI do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em observação.
O tiro entrou pela escotilha do automóvel, atingindo o ombro do policial e saindo pelas costas. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Belford Roxo e em seguida foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde segue internado.
A operação da qual o policial participava foi determinada pelo comando do da cidade para recuperar uma carga roubada e levada por criminosos para dentro da comunidade. Somente na parte da manhã, dois suspeitos haviam sido presos. Material entorpecente e um rádio transmissor também foram apreendidos. Policiais continuam no local.
28/06/2018