QUEIMADOS - Um suposto sequestro de um recém-nascido, mobilizou policiais civis da 55°DP (Queimados) para a comunidade do Morro da Caixa D'Água.
De acordo com os agentes, a mãe por ser usuária de drogas, teria ido na última segunda-feira (23) para a comunidade com a criança e seu companheiro, sendo que as investigações apontam que a mãe saiu do morro desfalecida sendo socorrida para a UPA da cidade, onde veio a falecer. A polícia investiga se a jovem mãe, de 23 anos teria ido a Caixa D'Água, para fazer uso de drogas, e as causas da morte estariam ligadas a overdose.
Após a morte, traficantes da comunidade ordenaram que pai fosse expulso e não o deixaram que levasse seu filho, onde disse que a criança ficou dentro da comunidade em poder dos traficantes. Depois do depoimento, os policiais montaram uma operação, onde conseguiram realizar o resgate, a criança foi acolhida pelos policiais da unidade e, depois, entregue ao Conselho Tutelar para os devidos cuidados e ser encaminhado aos familiares próximos.
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
25/07/2018