QUEIMADOS - Os moradores de Queimados, na Baixada Fluminense foram supreendidos na manhã desta quarta-feira (22), após encontrar o supermercado extra de portas arriadas, isso porque a prefeitura embargou o local.
Segundo a prefeitura, o funcionamento do supermercado, foi embargado pelo não cumprimento de exigências determinadas por eles. A decisão foi tomada pela falta de diversas documentações obrigatórias e, também, pela falta de pagamento de multas que passam dos R$ 700 mil reais.
A prefeitura informou também, que existe um processo desde 1993, quando ainda era Casas Sendas que visa o cumprimento legal para o funcionamento da mesma. Desde então, a unidade passou por diversas obras de reformas e ampliações e, mesmo diante de inúmeras solicitações de regularização, não foram apresentados os documentos obrigatórios.
Por causa da importância do comércio para o município, a Prefeitura se reuniu diversas vezes com os representantes da empresa, para buscar uma solução, mas nunca foi cumprido nenhum dos acordos.
Com responsabilidade de zelar pela integridade de clientes, funcionários e fornecedores, a Prefeitura, através da secretaria municipal de Urbanismo, decidiu embargar o funcionamento do Supermercado Extra até o cumprimento das exigências legais.
Nossa equipe não conseguiu contato com o Extra
Nossa equipe não conseguiu contato com o Extra
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
22/08/2018