NOVA IGUAÇU - Após horas de negociação, um policial militar cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira (11), no bairro de Miguel Couto, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Segundo a PM, os agentes haviam sido acionados para a Rua Dona Chiquita, após receber informações de um suspeito armado dizendo que iria se matar. De imediato, a corporação seguiu para o local.
Já na rua, os agentes foram informados que o policial estava também com sua companheira dentro do imóvel. Os PMs acionaram o Bope por volta das 20h35min para negociação, pois o policial estava fardado e transtornado com a presença da polícia. Ele se mostrava bastante agressivo. O policial foi identificado como Fernando da Cruz e era lotado Seremo 16º BPM e na UPP Fé.
Por volta das 04h45 foi ouvido disparos, os agentes entraram na residência, onde foi confirmado que Fernando havia cometido o suicídio. Sua companheira foi liberada horas antes da confirmação da morte do policial.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para os primeiros procedimentos no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
11/09/2018