SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, na segunda-feira (08/10), André Manhães Maranha, acusado de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Os policiais, após informações do setor de inteligência daquela especializada, que investiga o roubo de veículos por traficantes do Complexo do Alemão, se dirigiram à comunidade da Favelinha da Linha, em São João do Meriti, na Baixada Fluminense.
A equipe da DRFA prendeu no local, André Manhães Maranha, que estava com a posse de cerca de 100 quilos de maconha hidropônica. A mercadoria apreendida tinha como destino o tráfico do Morro do Fallet, através do individuo conhecido como “Gordão”, o qual trabalha para Paulo Cesar Baptista de Castro, o “Paulinzinho”.
André, de acordo com as investigações, tinha a função de “diluir” as drogas que chegam à comunidade do complexo do Alemão, ou seja, ele fazia o transporte e depósito de entorpecentes de no máximo 100 quilos, guardando a mercadoria e fazendo-a chegar ao seu destino final.
08/10/2018