BELFORD ROXO - Após ser baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto, no início de Janeiro deste ano, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, vive cada dia um momento mágico ao lado de seu esposo Wallace Araújo e do pequeno grande Antonio Esdras que completou, no último 13 de novembro, dez meses de vida.
Wallace esbanja com muito orgulho o filhão nas redes sociais. Ele postou uma foto, onde escreveu "Glória ao Deus da Vida e do Milagre!!! 10 meses de Vida e do Milagre!!! A Ele a Glória, a Ele a Honra a Ele seja o Louvor!!!!" Completou com seus seguidores.
ENTENDA O CASO.
Era manhã de um sábado (13), quando Michele e Wallace seguiam a caminho do cartório, onde foram supreendidos pelos bandidos na Estrada da Boa Esperança, conhecida como Estrada da Bayer. Os criminosos saíam do carro que estavam e atiraram na direção onde Michele estava. A vítima foi atingida na cabeça e estava grávida de 8 meses.
Após efetuar o disparo, os bandidos fugiram. Michele foi levada para a UPA de Bom Pastor, e, em seguida, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada, onde ficou internada em estado gravíssimo. O bebê nasceu, mas também ficou em estado grave. Diante da gravidade, a mãe e o bebê tiveram que ser transferidos para um outro hospital em Duque de Caxias, onde por um milagre, ela e a criança foram se recuperando aos poucos.
Hoje, o casal vive cada momento de suas vidas contando o testemunho em igrejas falando sobre milagre que viveram. O casal estará no próximo domingo, dia 18/11, às 19h, na Igreja Batista Memorial da Posse relatando sua história aos fieis.
Veja a entrevista com o casal.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Veja a entrevista com o casal.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
29/11/2018