NOVA IGUAÇU - Dois homens, apontados como criminosos pela Polícia Militar, foram mortos a tiros após entrarem em confronto com policiais do 20º BPM (Mesquita) no Morro do Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite deste sábado (24). O batalhão fazia uma operação na comunidade quando houve a troca de tiros.
Segundo a corporação, os Policiais seguiram para a região após receber informações que o Frente da comunidade de vulgo "Galo" e seu segurança de vulgo "cachorrão" estariam armados e traficando no local. Após colher todos os detalhes, os PMs seguiram para a comunidade.
Ao chegar na Rua Maurício, os criminosos atiraram contra a equipe policial e no confronto "Galo" e seu comparsa foram baleados e socorridos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas o comparsa de "galo" não resistiu e morreu.
Logo mais a frente, os PMs avistaram um criminoso branco, magro e alto descendo correndo a rua com uma pistola na mão, mas ele conseguiu fugir. Quando chegavam no Hospital, os agentes foram informados que o mesmo homem que iniciou os disparos contra os Policias e que havia fugido, ele deu entrada na unidade, porém, também não resistiu aos ferimentos e morreu. "Galo" permanece no hospital custodiado.
O caso foi registrado na 52° DP (Nova Iguaçu).
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/11/2018
25/11/2018