BELFORD ROXO - Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense desencadearam, a operação "Mercenários", em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A investigação teve início após a morte de Valdemir Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, ocorrido no início de maio deste ano, no bairro Da Prata, em Belford Roxo. A vítima estaria passando informações da quadrilha para grupos rivais.
A ação visava cumprir 22 mandados de busca e apreensão em endereços de investigados pelo crime e contou com a participação do Gaeco do Ministério Público do Rio (MPRJ). As prisões ocorreram na na sexta-feira (21).
Na ação, foram apreendidas armas de fogo, munições e outros artefatos: três pistolas calibre .380; duas espingardas calibre 12; carregadores de pistola; munições de diversos calibres; calças táticas; rádios comunicadores; cadernos com anotações de cobrança de milícia; uma máquina de caça-níquel e dois veículos roubados foram recuperados na ação (Um Fiat Uno e um Gol).
Foram presos em flagrante por porte/posse de arma de fogo e munição: Diego Henrique de Moraes, de 32 anos; Igor Alves de Souza, de 22 anos e Valmor Costa da Silva, de 28 anos.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
26/12/2018