Não é de hoje que os consumidores se queixam do atraso na entrega de encomendas e correspondências pelos Correios. Mas o problema se agravou ainda mais no final do ano passado, período em que muitas compras são feitas pela internet – as vendas de Natal acontecem logo na sequência da Black Friday, que no Brasil acontece muito mais na internet. As reclamações contra os correios só aumentam e o risco de privatização está cada vez mais próximo. Muitos moradores da Baixada Fluminense fazem, pagam a taxa de entrega, onde muitas das vezes tem que ir buscar o produto no local estipulados por eles e acabam não sendo ressarcidos.
Após Jair Messias Bolsonaro ser empossado em Brasília como Presidente da Republica, a informação de privatização de diversas empresas como Aeroportos e não está desacertada a possibilidade dos correios ser privatizado pelo presidente.
Aos corredores de várias cidades, inclusive no Rio de Janeiro, os funcionários estão apreensivos e o assunto não é outro, se não a privatização.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Diego Quaresma
Reportagem Diego Quaresma
03/01/2019