A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue investigando a morte de dois jovens, que foram sequestrados, na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense na madrugada de segunda-feria (25). De acordo com informações, os rapazes estavam em uma bar com amigos, quando homens apareceram e exigiram que a dupla entrassem no porta-malas do veículo.
Sem entender nada, familiares foram avisados e começaram a procurar os jovens logo após o ocorrido. Já pela manhã, os dois foram encontrados na região do Pontilhão em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, também na Baixada. Uma das vítima foi identificada como Chistian.
Amigos e familiares estão inconformados com o crime. —Como pode eles chegam e acabam com a vida das pessoas por nada? Descanse em Paz meu mano Chistian— disse um amigo na rede social.
—Esse é o Brasil, podre. A Baixada Fluminense está jogada às traças. Sem saúde, sem estudo, sem segurança, com policiais sem remuneração... o reflexo é esse. O governo só cobra, mas não faz nada. Enquanto não tivermos prisão perpétua ou pena de morte, nada disso vai mudar. Os milicianos e traficantes estão acabando com a cidade de Queimados, Daqui a pouco não terão mais munícipes aqui — desabafou um outro amigo. O caso segue com a Polícia Civil.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
26/02/2019