NILÓPOLIS - Uma criança por pouco não teve os dedos arrancados pela escada rolante no centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. O Caso ocorreu na quarta-feira (20), mas o que nos chamou mais atenção na Reportagem do Jornal Destaque Baixada é que este caso não é o único, ou seja, com a divulgação da matéria, recebemos novos relatos.
Entenda:
De acordo com o relato de uma das mães, Patty Lima, ela havia comprado o chinelo para o filho de 4 anos pouco antes de passar pela escada, ela afirma que estava de mãos dadas com o garoto, quando ele pediu ajuda. Por sorte, a mãe estava atenta e conseguiu puxar o menino, que teve o chinelo decepado. Este caso havia sido noticiado pela nossa equipe na quinta (21) e através disto, acabamos recebendo mais um relato.
Outro caso na semana passada:
De acordo com informações, na última sexta-feira (15), Sabrina Rocha relatou que seu filho Henry, também com quatro anos, teria passado pela mesma situação, segundo ela, a escada rolante puxou o "pé" do menino. A mãe, ainda contou que entrou em desespero e começou a tremer vendo toda cena:
"Um alerta para todas as mães! Hoje por volta das 20:40 da noite, eu subindo a estação de Nilópolis com meu filho, Henry de 4 anos, passei um desespero que não desejo a ninguém. A escada rolante puxou o pé do meu filho, o desespero foi grande que comecei a me tremer. Graças a Deus, nada aconteceu, mas uma vez Deus prova que nos livra o tempo inteiro então tomem cuidado com seus filhos na escada rolante, pois essa altura meu filho poderia ter ficado sem uma parte do pé." Disse a mãe.
"Notei que ela (a escada rolante) as vezes fica muita rápida e não desliga quando algo entra, já vi algumas pessoas prendendo cadarço e mesmo assim ela continuava puxando sem desligar." Disse um outro internauta.
"Notei que ela (a escada rolante) as vezes fica muita rápida e não desliga quando algo entra, já vi algumas pessoas prendendo cadarço e mesmo assim ela continuava puxando sem desligar." Disse um outro internauta.
A nossa equipe entrou em contato com a prefeitura e aguarda posicionamento.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
22/02/2019