SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais da 64ªDP (São João de Meriti) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (20/03), Cláudia da Silva Leal, pelos crimes de falsificação e formação de quadrilha. Segundo as investigações, a acusada é uma das principais integrantes de uma quadrilha envolvida em cerca de 100 casos de fraudes através de serviços prestados junto ao Detran.
Os crimes investigados são de inserção de dados falsos em sistema, falsidade documental, uso de selo falso e associação criminosa. De acordo com os agentes, Cláudia já responde a 70 registros na polícia como autora e é apontada nas investigações como uma das principais articuladoras desta associação.
A 64 DP vem investigando crimes de estelionatos e fraudes aplicados junto ao Detran desde janeiro deste ano, e conta com o apoio e colaboração da Corregedoria da Polícia Civil. A delegacia de São João de Meriti vem intensificando o trabalho contra fraudes através da criação do núcleo de defraudações para diminuir os índices de criminalidade do Município.
Por Polícia civil
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por Polícia civil
21/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!