A Região de Nova Aurora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, vem sofrendo com o crescimento da violência nos últimos tempos. Os assaltos, tiroteios e homicídios aumentaram de forma assustadora. O caso mais recente, ocorreu, quando bandidos fortemente armados aproveitaram da falta de energia após o temporal de domingo (28) para agir no bairro, onde foi relatado tiroteio por toda a madrugada.
No dia seguinte, na segunda-feira (29), Policiais do 39°BPM foram acionados para o local. Houve um confronto com a chegada dos agentes, no Morro do Sapo. Não houve prisões, apreensões ou relatos de feridos. Mas o que chamou a atenção de algumas pessoas, quando uma mulher após o confronto, se ajoelhou no meio da rua, onde segundo populares, ela que ainda não foi identificada, clamava pedindo misericórdia e paz, não só para o bairro, mas para todo o município.
"As igrejas precisam despertar, seja católicos ou evangélicos, precisamos nos unir em oração pela cidade". disse um internauta que enviou a foto e pediu anonimato.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por Redação Jornal Destaque Baixada
30/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp